Banner - Para Empresas

Para Empresas

Já pensou em ser uma empresa apoiadora da Gaia+ e da construção de um futuro melhor? Se você representa uma marca, saiba como podemos unir forças e estarmos juntos. Como contrapartida, em relações de apoio e parceria, desenvolvemos diversas ações para empresas, pautadas em nosso conhecimento em habilidades socioemocionais.

Nossas contrapartidas

A Gaia+ se dispõe a produzir quaisquer materiais voltados ao desenvolvimento humano, desde que dentro do nosso conhecimento técnico. Além disso, apoiamos empresas em programas de voluntariado e campanhas de arrecadação.

bg-ir

Doe até 6% do seu IR Devido

Como pessoa jurídica, a sua empresa pode doar parte da restituição do Imposto de Renda para a Gaia+!

Além disso, você sabia que todos os brasileiros, como pessoas físicas, também podem destinar parte da restituição a projetos sociais e culturais? Essa é uma forma legal e segura de ajudar e incentivar esses projetos no país.

Se você gostou da ideia e quer fazer essa doação como pessoa física ou quiser incentivar os colaboradores da sua empresa a fazer esse tipo de doação, use esse link.

Decoração Parceiros Gaia+

Programas e metodologias baseados em

EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS:

O trabalho da Gaia+ comprovadamente aumentou a atenção, a motivação e o bem-estar percebido dos mais de 3 mil professores envolvidos.

Segundo estudos pareados, também ficou evidente que o trabalho da Gaia+ ajudou a reduzir o estresse e a frustração desses profissionais.

Decoração Parceiros Gaia+

Mídia sobre a Gaia+

"Plataforma Fique Bem da Gaia+ tem sido uma grande companheira e parceira dos professores neste período de incertezas, promovido pela pandemia"

Bom Dia São Paulo

"Os professores das escolas elogiaram muito o tom leve das discussões do Fique Bem em tempos tão difíceis"

ECOA Uol

"A Gaia+ é uma das entidades reconhecidas por boas práticas em governança, transparência, comunicação e financiamento"

Folha de S.Paulo

"Após os desafios da pandemia, a profissão docente pode mudar no retorno às aulas presenciais? Vamos saber com Valentin Conde da Gaia+"

Canal Futura

"O chef Rodrigo Oliveira é o idealizador de um projeto que visa apoiar a comunidade de Vila Medeiros em parceria com a ONG Gaia+"

O Estado de S. Paulo
Reunião com a gente!
Quer marcar uma
reunião com a gente!
Eu quero!