Programa de formação social, emocional e ética

para educadores de todo o Brasil, em formato virtual.

Conheça o SEE Learning

Nossos cursos de aprendizagem social, emocional e ética já formaram mais de 2 mil profissionais da educação em todo o Brasil.

Treino de atenção Treino de atenção
Cultivo de compaixão Cultivo de compaixão
Consciência sistêmica Consciência sistêmica
Engajamento ético Engajamento ético
Os 4 pilares

Resultados

Em pesquisa de avaliação do curso, concluiu-se que as aulas oferecidas pela Gaia+ reduzem o estresse e a frustração dos participantes, e aumentam a motivação, atenção e bem-estar.

Decoração Números Gaia+
2.105 FORMADOS
445 MUNICÍPIOS
95,8 NPS
25 ESTADOS
Decoração Números Gaia+

O SEE Learning no Mundo

Desenvolvido pelos maiores especialistas na área de habilidades socioemocionais do mundo, dentro da Emory University, nos Estados Unidos, o programa SEE Learning é composto por uma comunidade global com mais de 7 mil educadores e colaboradores, presente em 25 países, sendo um programa sem fins lucrativos.

Acesse o site

No Brasil somos afiliados primários

A Gaia+ é a representante oficial da marca SEE Learning no nosso país e, diante disso, somos os responsáveis pela adaptação do conteúdo para o contexto brasileiro. Além da formação, oferecemos materiais exclusivos, rede de apoio e suporte no ensino de habilidades socioemocionais e éticas.

Formação

Conheça nossa formação SEE Learning:

Inscreva-se
na formação
SEE Learning
com a Gaia+
Eu quero!

Você já trabalha com o SEE Learning?

Se você já fez o curso SEE Learning ou trabalha com essa metodologia em qualquer lugar do Brasil, queremos saber tem sido essa experiência e como podemos te ajudar ainda mais na sua prática pedagógica. Vamos juntos?